domingo, 31 de maio de 2009

Carta de Sua majestade ao grupo terrorista


Mr Mouamed Mamadu Mata Sete


واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني م قسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب . نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينماكل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية . أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعددأعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان


Ox ala


( segundo o departamneto consular em Portugal e com base na tradução consta que o o Principe está a agradecer o armamento que passou nas barbas das policias ISPS Internacionais relativamente ao armamento que o navio americano Nascevile deixou no Principado.
No segundo paragrafo pede ainda um desconto no material pois informou os terroristas que no Principado não há qualquer taxa.

Finalmente diz que testou o equipamento e que foi eficaz.

Refere ainda se podem fazer uma replica do ilheu depois da onda de 120 metros que vem aí.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

RELAÇOES DE BOA VIZINHANÇA


Um Fidalgo português a comprimentar o Principe

Exº Sr. Comandante da fragata
Bartolomeu Dias

Assunto: boas vindas

Na realidade a globalização iniciou-se quando os primeiros navegadores portugueses deram ao mundo novos mundos.
Portugueses, então destemidos que corajosamente desbravaram o mar e numa dita primeira viagem de longa duração aportaram á minha ilha o ilhéu da pontinha assim constituindo o primeiro e mais antigo porto do atlântico e mesmo do mundo novo.
Ilhéu que a título meramente histórico recordamos ter conhecido ao longo dos séculos as seguintes designações: Ilhéu da Salvação, rochedo, monte de rocha, resto de um vulcão, gruta, ilhéu mais perto da terra, ilhéu mais pequeno, o primeiro ilhéu, ilhéu Diogo, ilhéu São José, Forte São José, Bateria da pontinha, Ilhéu da Pontinha e Loo Rock entre outros.
Ilhéu da pontinha território alienado pelo Rei de Portugal “ a dinheiro”, também um grande marinheiro em 1903 porque sabemos que os homens do mar sendo homens de bem respeitam o direito e portanto a carta regia que concederam ao ilhéu da pontinha.
Tendo conhecimento que esta embarcação efectuou o percurso marítimo até às ilhas que Portugal comprou em 1971 acompanhado o presidente da Assembleia da Republica Portuguesa, como forma de respeitar os compromissos antigos perante alguma força vizinha, que duvida da força de Portugal perante as ilhas em apreço.
Respeitem e façam respeitar pois a venda em 1903 por parte de Portugal que soberanamente por direito próprio, pagou em dinheiro a sua liberdade o que está lavrado em escritura e consagrado “ad eternus” em Carta Regia mesmo tipo de documento válido que concedeu a independência ao Brasil e sustentado na mesma constituição.
Os detentores deste ilhéu recusam categoricamente ser considerados portugueses e temos legitimidade para tal, mas temos todo o prazer em receber nas nossas águas, espaço por onde flutua a Vossa embarcação (veja-se a redacção do Direito Internacional Publico sobre o Direito Internacional do Mar IMO) e particularmente a tripulação numa politica de relação fraterna e cordial, no âmbito das relações de boa vizinhança no quadro internacional da União Europeia.
A designação que agora ostenta é consagrada no Direito internacional publico.

terça-feira, 26 de maio de 2009

O MEU VIZINHO







Circular 139 / 2009

Paseo Salvaje de un País respectado

El Principado del Isleño de la Pontinha, el País mas pequeño del mundo consagrado segundo las exigencias de las Naciones Unidas con las prorrogativas de las Carta Regia pasada por el Rey de Portugal a cuando la alineación del Isleño de la Pontinha vendido al Estado Portugués y pago conforme documento con respectivo deposito del Banco de Portugal del mismo año, sustentado por el Derecho Internacional Publico, Isleño localizado en las siguientes coordenadas 32.38 m 472 décimos, oeste 16.55m 0,57 décimo viene informar a ala comunidad Internacional de lo siguiente:
Al Exmo. Sr. Presidente de la Asamblea de la Republica Portuguesa dice estar a hacer una visita de soberanía as las Isla que o gobernador y brigadero de la Isla de Madeira las comprara a 17 de Julio de 1971 conforme consta el Diário de La Republica Portuguesa.
Visitar estas o otras islas cualquier idiota lo puede hacer o ir en luna de miel, ahora dice en alto tono, buen sonido, grosero y de mal agrado se fuera referido un ámbito de Estado, como es referido públicamente.
Es natural las cosas de la vida difíciles de tragar tal como por ejemplo la ocupación de la India que pasado 12 años es de Portugal reconoce efectivamente no tenia cualquier soberanía en las referidas colonias. E como dijo Salazar quedaron orgullosamente solos.
Recientemente Portugal hasta beatifico Nuno Alvares Pereira, talvez en un precurso de nostalgia esta a ver si aparece un salvador de la Patria tipo que tente readquirir el Fuerte que vendieron con Pose y Dominio porque no lo tenían a la época el Banco Europeo de Inversión, para endeudar el pueblo.
Todo el mundo sabe, que de esta alineación del Rey de Portugal.
Portugal sabe que el mundo sabe del documento entregue en la Comisión Internacional sobre las áreas marítimas en le 11 de Mayo de 2009, relativamente a la integración de las áreas de la plataforma continental de los diferentes países con accesibilidad al mar, órgano dependiente de la Organización Marítima Internacional (OMI) de la ONU, consta como siendo del estado portugués áreas respectarte a lo que fue alienado en 1903.
La comunidad intencional sabe muy bien y más todavía la Europa antigua, que Portugal fue de los primero imperios del mundo y también lo último grande imperio mas através de mucho sangre, que independiente de su minúsculo tamaño fue un país respectado y consagrado como tal.
Los gobernantes portugueses que van tener acceso a este paseo de barco tiene conocimiento de las misivas solicitadas por le Principado para que de modo diplomático esclarecer algunas dividas que el estado portugués quiere esconder y olvidar.
Así la supuesta visita e Su excelencia al Presidente de la Asamblea de la Republica Portuguesa a las referidas Isla para el Principado del Isleño de la Pontinha es visto como una afronta territorial a la luz del Derecho Internacional Publico que de acuerdo con el Derecho Internacional del mar consagrado en la organización de la (OMI).
Como dijo el Ministro de los Negocios del Extranjero Portugués en Paris:
“La alternativa al dialogo es la guerra”.
El Príncipe ja constato a los gobernantes portugueses sobre este asunto, mas estas se mantienen sordos y mudos, por el momento.

Que Dios Vos guarde

Fuerte de San José, día 26 de Mayo del Año de la Gracia del 2009
Anno a Christo Natto, MMVIII

http://www.fortesaojose.com/

quinta-feira, 21 de maio de 2009

OBAMA COM CÃO PORTUGUÊS, PRINCIPE COM CÃO AMERICANO


Enquanto O PRESIDENTE AMERICANO ESCOLHEU UM CAO DE RAÇA PORTUGUÊS, O PRINCIPE DO Principado do Ilhéu da Ppontinha escolheu um PIT BULL
UM AMERICAN STAFFORDSHIRE TEMER também conhecido por Pit –bull
Dócil meigo calmo e equilibrado.
Quando circula em Portugal e por uma questão de boa vizinhança está devidamente vacinado conforme LEGISLAÇÃO PORTUGUESA.
No principado basta ser amigo do príncipe E O BICHINHO NÃO MORDE, AGORA QUANDO ELE SENTE O CHEIRO A POLITICOS FICA COM UM AR ESTRANHO

terça-feira, 19 de maio de 2009

Faz-de-Conta que abro as janelas...: Diário de Viagem (3)...O Principado do Ilhéu da Pontinha...






Foi com grande prazer que o príncipe recebeu por ocasião de uma grande efeméride mais concretamente de um português não madeirense fez um trabalho sobre uma personagem histórica cujo conteúdo deixo á consideração dos interessados. Claro que falo sobre Cristóvão Cólon dizia eu estou português escritor que alguns madeirenses até o tentaram minimizar como se ele fosse um inventor de histórias, refiro-me ao autor do livro um alentejano que descobriu a América.


Em contrapartida o grande nome deste historiador Cristóvão Cólon também evidenciado mas por portugueses madeirenses não tem sido muito feliz contudo parece ter tido o apoio do estado português em alguns bons euros óbvio que refiro-me a um empreendimento na ilha que Colombo casou, talvez tenha sido um sonho de Colombo que os portugueses pagaram. Quanto ao jornalista português que o tentaram denegrir não pediu um cêntimo a ninguém.


A diferença é que o jornalista fez um resort sobre Cristóvão Cólon e o madeirense sonhou com o dinheiro dos portugueses.

domingo, 17 de maio de 2009

CENSURA NO PRINCIPADO









Os serviços de segurança decidiram "tapar" a restante equipa internacional que vai participar na Liga dos Cam. Europeus por achar demasiado arriscado.
Se os portugueses foram ao cumulo de tentar roubar o que venderam a ilha para fazer o porto que fariam se tivessem hipoteses de roubar os melhores jogadores do mundo, dai o Staff do principado só apresentar a equipa depois de anunciado o grupo a que vai pertencer.
Quanto ao Estádio do Principado está a ser edificado sobre as aguas territoriais e chamar-se-á ESTÁ AQUI MAS NÃO É PARA TI!