terça-feira, 29 de setembro de 2009

PRÍNCIPE COLOCA CÓPIA DA CARTA RÉGIA EM LEILÃO!


Os serviços de economia e anti-fraude internacional do Principado publicam hoje no Diário Real a aprovação do príncipe de colocar 106 anos depois numa idónea agência de leilão em Portugal, a agencia Chagas na cidade mais perto do Principado, precisamente no mesmo dia 3 de outubro data que Portugal alienou o agora nosso território, com vista a satisfazer uma imposição, ou porque não usurpação do Estado português, (potência ocupante do seu território) que o submete à obrigatoriedade de pagamento do IMI de uma ilha, que já não é portuguesa e ao qual inclusive foi negado o acesso a qualquer comparticipação da União Europeia, mas que todavia o Estado português perante a mesma Comunidade Internacional cúmplice desta gatunice, até um dia, diz não ter vendido e ter recebido enormes verbas do Banco Europeu de Investimentos, dinheiro que afinal nos pertence pois foi recebido pela nossa real existência. O Nosso Príncipe identifica-se como o príncipe mais pobre do mundo, mas que governa o nosso Pais como o mais rico do mundo pois a maior riqueza é não dever nada a nenhum outro país. Ainda por cima está a ser explorado porque quem lhe vendeu o território. Curiosamente o único território desmembrado de Portugal (sem sangue) pois foi vendido, portanto pago a dinheiro que os portugueses já gastaram certamente pelo que querem continuar a comer da mesa que já não é sua. Assim e á luz do Direito Internacional Publico, o Principado coloca a 1ª cópia oficial e autenticada com o selo branco do Principado e chancela do documento real, portanto de alto valor histórico em leilão público.
Quem o adquirir contribuirá para possibilitar o pagamento do dito imposto extorquido pelo agente ladrão e poderá patentear a falta de idoneidade deste estado que vendeu e não cumpre.
Quem dá e tira… cresce-lhe uma tira! No caso ate vendeu, não deu! Expressão portuguesa que se dizia às crianças enganadas e com possibilidade de serem vitimas de qualquer BIBI sem escrúpulos.
Em Portugal parece que existe mais que um BIBI. Mas a cruz do principado é a cruz de Cristo e é símbolo de bandeira. Quem vendeu foi o Rei esse sim era Carlos! Ou será que querem fazer 1,2,3.... Para venderem outra vez?
O rei está morto e a República que o matou não quer honrar a assinatura do Rei, mas assinou e emitiu a carta regia antes de ser assassinado e portanto no pleno exercício dos poderes de Estado.
O Estado presume-se ser uma pessoa de bem ou será apenas referência de bem para comemorar os 500 ou mais anos.Sejam sérios e entreguem a Deus o que é de Deus e ao nosso Príncipe o que é do Príncipe.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Como São enganados os politicos




Circular 86/2009

Andam por ai uns tantos pretensos a políticos auto-proclamados a falar de coisas quem nem sabem,
Falam do MAR (oceano) e talvez nem sabem nadar!
Falam de longínquos mares, do Brasil, de Cabo Verde, da Indonésia, como se o MAR fosse só um e pertencesse a um!
Cada MAR é um MAR e tem um DONO.
O MAR do Ilhéu da Pontinha, onde esta implantado o Forte de S. José é exclusivo bem e propriedade do PRINCIPADO DA PONTINHA, estado que tem quem por ele levante a VOZ e faça VERBO.
Vão esses políticos impreparados para suas casas, encham sua banheiras ou mesmo os seus bidés, imaginem que se trata do seu oceano, fiquem para lá a olhar a ver se percebem onde estão a meter agua e se permanecerem as duvidas tenham coragem e retirem o tampão para que saia a agua e tentem concluir se a saída para o esgoto é no sentido da rotação da terra ou não.
Devia ser obrigatório para ser político, frequentar um curso universitário para que no exercício pudessem ser responsabilizados das idiotices que emanam.
O MAR do Ilhéu da Pontinha, pertence ao Principado nos termos implícitos e consagrados no DIP.
200 milhas sem uma a menos.
Ilustre Senhor Presidente, não seja conivente com estas barbaridades.
Esclareça estes politiqueiros quantos oceanos existem e a que países pertencem proporcionalmente.
Em matemática que suporta a sua área de formação académica 2 + 2 são 4.
A não ser que venha um detrás e assim já são 5.
Quantos oceanos existem no mundo?
Presidentes só podem existir um em cada ciclo eleitoral.
Claro que no caso português, anormalmente, como quase todas as coisas em Portugal, temos na realidade 3 Presidentes de governo.
Ora diga qual manda mais neste pais tão pequeno?!
Sr Presidente, esclareça os políticos deste país que Portugal em 1903 alienou o ilhéu, perdendo deste esse momento toda a POSSE EDOMINIO, conforme carta regia do seu antecessor.
Os antigos detentores do ilhéu que alguns políticos chamam de ingleses ladrões nunca precisaram desta criatividade diga-se bárbara, pois nunca foram ameaçados de morte nem ridicularizados pelos governantes portugueses, antes pelo contrário eram respeitados,

O Ilhéu da Pontinha Não é Português !.


Forte de São José, dia 11 Setembro do Ano da Graça de
Anno a Christo Natto, MMIX
http://www.fortesaojose.com/ - http://principado-da-pontinha.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eleições só em Portugal,

PRINCIPADO DO ILHEU DA PONTINHA
  
Circular nº 852009

Conforme comunicação dos nosso gabinete de inteligência, foi-nos dado conhecer a de que um partido (O ... vai, às 11:30 horas, até junto do forte de São José (Pontinha) para falar sobre a Zona Económica Exclusiva da Madeira) português com cadeira na assembleia de deputados da republica portuguesa que administra a sua região da Madeira, tornou publico naquele pais, ser sua intenção “invadir” o nosso território para desde aqui emanar promessas de cariz político integradas na campanha eleitoral que em Portugal decorre.
Não conseguimos apurar, pelo que ignoramos, se esta " abelhuda" atitude, porque não solicitada e autorizada previamente, como se impunha pelo n/ governo, tem por objectivo poder, desde um território estrangeiro, livre, emitir opiniões que a democracia de Portugal, lá não permite, como o fazia desde Argel a Radio Portugal livre ao tempo do convencionado fascismo ou se se trata de uma provocação a este território, que pela sua parte, apesar de estar a ser vitima de ocupação, exploração ignóbil, que só a força da potência ocupante – Portugal - aliada à cega conveniente e injusta posição de quem de direito que por dever de idoneidade deveria fazer respeitar a legalidade, - estados, organismos e entidades de bem , deseja, este estado do Principado da Pontinha desenvolver uma relação de coexistência pacifica com todos os países do mundo, na observação da liberdade, da justiça, do respeito e fraternidade ,
Nestes termos e por não estarem, clara e inequivocamente evidentes os preceitos da visita a este território, estado independente, não ter sido solicitada e autorizada previamente a vossa entrada e estadia, ordena-se que ordeiramente saiam para fora das nossas fronteiras e se o vosso objectivo era promover política portuguesa, façam-no no vosso território.
 Se o que pretendem é inteirar-se, tomar conhecimento do conflito existente entre este Estado e o Vosso para possibilitar uma analise conclusiva mais correcta, pois está este Principado disponível para os elucidar documentalmente dos seus consagrados direitos , em papel inequivocamente coberto pelo DIP, desde que a postura seja de intrínseco respeito pela legalidade, e das atrocidades, atropelos e desrespeito que vimos sendo vitimas por parte dos governantes do estado a que se está o vosso partido candidatando-se, esperamos para não continuar com atitudes de pessoas de má fé, com o até agora têm os outros " procuradores " do bem publico que é o estado feito em desrespeito pelo povo que lhes dá essa procuração em branco.
Forte São José, 10 Setembro 2009
ww.fortesaojose.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Comemorações da alienação do Ilhéu

(imagem do Ilhéu visto de helicoptero em 1846) foto capturada pelo Max um grade embaixador da Madeira

Fonte secreta do Principado teve conhecimento que no próximo dia 4 de corrente iniciar-se ão as festividades do aniversário da venda deste ilheu por parte do Rei de Portugal.


Que Deus lhes guarde

Comemorações na cidade Vizinha



Ex. Sr. Presidente da Republica Portuguesa

Assunto: ocupação selvagem da ilha que venderam

C/C Governo português
Circular 11/09

Na qualidade de legítimo detentor da carta regia por alienação do ilhéu da pontinha em 1903 documento consagrado no Direito Internacional Publico e no exercício soberano do Ilhéu da Pontinha cumpre-me levar ao conhecimento de V.ª Ex. que dado ser dia festivo na ilha portuguesa denominada Madeira estará interdita a habitualmente livre passagem terrestre de cidadãos em geral no acesso ao Principado por encerramento de fronteiras uma vez que sendo dia festivo naquela, prevê-se acentuado fluxo de pessoas que á semelhança de anos anteriores manifestam falta de civismo conspurcando o nosso território com lixo variado.
Assim e com vista a evitar-se eventuais situações menos simpáticas, sugerimos mande difundir esta nossa determinação, junto da sua população efectiva e flutuante e sugerimos que no limiar das linhas de fronteiras destaquem elementos policiais nesse sentido coordenado as tentativas de acesso do vosso lado.
Pela nossa parte, providenciaremos, no nosso lado das fronteiras, que sistematicamente pela Vossa parte teima, numa declarada atitude indigna e antidemocrática em desrespeitar, nos termos do Direito Internacional Publico, pelo que tomaremos as medidas adequadas e entendidas por conveniente.
Pela 4ª vez consecutiva estamos enviando copia da Carta Regia de alienação sem embargo algum por parte do Estado que V.ª Ex. agora vem representando, e que esperamos os seus vindouros respeitem as suas decisões de raiz, estrutural e que envolvem o bom nome de Portugal, não se atrevam a por em causa como estão fazendo , com a sua conivência, uma vez que não desconhece o assunto, com a decisão do então seu homologo no exercício, El Rei D. Carlos de Portugal, porque se assim for a republica das bananas não é somente na Madeira mas no todo nacional.
Com o mais elevado respeito, que espero de V.ª Ex. venha de mim merecer, quando na qualidade de autoridade portuguesa de topo, obrigar o seu estado ao respeito pela propriedade privada e direito de liberdade própria, vontade que expressamos pelo patenteamento dos termos indiscutíveis da carta regia que detemos e que deve ser respeitada sem reservas se estamos em estado de direito e somos pessoas de bem assim como a Comunidade europeia onde o Vosso estado está incluído.
Junto anexamos carta regia e limites da nossa ilha.
Forte de São José, dia 20 Agosto do Ano da Graça de
Anno a Christo Natto, MMIX
www.fortesaojose.com