domingo, 2 de outubro de 2011

PROCLAMAÇÃO REAL

PROCLAMAÇÃO REAL
ALUSIVA AO DIA NACIONAL
DO PRINCIPADO INDEPENDENTE DA PONTINHA
Decº 458/2011

Sua Majestade, D. Renato I, Soberano do Principado Independente da Pontinha, neste dia 3 de Outubro de 2011, proclama, aos seus leais súbditos, vizinhos fronteiriços, demais cidadãos do “país-irmão” Portugal, aos cidadãos dos vários Países do Mundo que, atravessando o oceano Atlântico, fazem questão de prestar vassalagem real:
1. Uma mensagem, “urbi et oprbi”, de paz e amizade.
2. Uma palavra de solidariedade para com o financeiramente “esventrado” povo de Portugal, vítima dos propósitos canalhas globalistas e dos seus comparsas/capatazes políticos lusitanos, traidores da Pátria-Irmã lusa e dos seus concidadãos.
3. Duas propostas à Troika financeira que, 37 anos depois do Conselho da Revolução democrática de Abril, constituiu o CONSELHO DA DEVOLUÇÃO da soberania económica portuguesa aos avarentos magnatas financeiros multinacionais (donos dos ditos mercados financeiros internacionais).
4. A primeira proposta visa dar em pagamento os dois denominados “Submarinos Portas”, que, pelo menos, custaram ao erário público do País-Irmão Portugal, mais de 2 mil milhões de euros, montante que corresponderá à receita fiscal abusiva correspondente à metade do subsídio de Natal dos trabalhadores dependentes portugueses.
5. A segunda proposta visa adquirir, em termos a negociar, a Região Autónoma da Madeira, de modo a expandir a área territorial do Principado Independente da Pontinha e a salvaguardar os legítimos direitos e expectativas de um Povo madeirense, sem alternativas minimamente credíveis à sua governação e que, pelo seu esforço, humildade, potencial e mérito, merece um governo sério e justo de Sua Majestade o Príncipe D. Renato I, o único governante mundial sem dívida pública.

Paços do Principado da Pontinha, Forte de São José, aos 3 dias do mês de Outubro do Ano da Graça de Anno a Christo Natto, MMXI
Sua Majestade, o Príncipe
(D. Renato I, o Justo)


www.fortesaojose.com