sábado, 26 de dezembro de 2009

A imagem do ano




http://www.estigmadaluzdoarquipelago.blogspot.com/

www.estigmaatlantico.blogspot.com

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

OPINIÃO PUBLICA RTP MADEIRA


OPINIÃO PUBLICA RTP MADEIRA

A Ex. SRª jornalista convidada para o programa da opinião publica da RTP – M no dia 10 de Dezembro surpreendeu-me pelo facto da Assembleia da republica ter aprovado um voto de solidariedade para com a activista dos direitos humanos sarauís Aminatu Haidar que pugna pelo cumprimento dos direitos humanos e das resoluções aprovadas pelas Nações Unidas.
Argumentou a Sr.ª Jornalista que dado á proximidade de Marrocos com esta região deveria haver um cuidado especial embora lamentasse a situação e ainda por cima no dia internacional dos direitos humanos.
Ou é ou não é, informa ou não informa a Sr.ª jornalista não informou nada, deu o seu parecer hipócrita de quem vive numa roubalheira e é conivente com o roubo. Tem medo como todos os portugueses que não têm nada e não importa de onde vem o dinheiro nem que seja roubado nem que seja areia roubada amarela.
Gostaria a Sr.ª Jornalista de ter o azar de ter sido roubada e o seu vizinho que vive á custa do ladrão lhe dizer, eu vi ele lhe roubar mas vais ser com o seu dinheiro roubado que ele me vai pagar os géneros que vem aqui consumir.
Que fique rica e bonita.