sexta-feira, 30 de outubro de 2009

POEMA PARA UM PRINCIPE




”Esqueleto Maravilha” Que maravilha é esta que me sustem erecto
E me oferece dignidade
Me equilibra o Espírito
Faz com que ande de pé sobre os pés
Desafie as leis da gravidade
Resistindo hirto à forca da atracção terrestre
Transformando-me em imensa complexidade de emoções
Em um Sêr repleto de contradições e intrigantes sentimentos
Num acumulado de ossos cálcicos de desconcertante origem
Autêntico Mistério cujo destino se oculta algures no Advir Mental...
Vejo do alto do corpo esquelético um Mundo estranho
Experimento falsas sensações fantasiosas
Sonho em ser Astronauta e voar pelas
EstrelasSinto o ar rarefeito à volta como um
Semi-DeusRodopio levado pelo vento como um balão sem rumo
Faço elaboradas piruetas imaginárias
Reviro-me do avesso vezes sem conta e mais algumas
Permito que os raios de Sol me lambam a face
Alimentando-me de sua Luz e de Esperança
Atribuindo-me a virtude da benção Cósmica consciente...

Sem comentários: