terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais um português ladrão


Recentemente um cobarde português dirigiu-se ao forte e queria entara como se fosse a casa da amelhinha. Claro que como alguns portugueses que só pensam em roubar o que é dos outros deixou uma mensagem anónima, que aqui vai.
Será o novo Dom sebastião? ou Pedro Alvares Pereira?
Deixe-se de merdas e vá ao governo ao tribunal á policia á casa de quem lambe as botas e reclame mas não seja anónimo.
É cobardia ir voluntariamente á casa de alguem ( que é que foi fazer á minha casa ao meu ilhéu?
Não sabe da história e quer ignorar é uma besta e reclamar do que não temos faz parte da cultura do povo portugues cuspir no prato que come.
claro que se entrasse na casa de alguem teria no minimo que ter respeito. Mas este sujeito só respeita o que lhe mete medo o seu "dono" a quem vai lamber
Fui recentemente ao "principado" e numa atitude intimidatória disseram-me logo à entrada: isto é propriedade privada", impedindo a subida, e logo a seguir: " não se esqueça de quando descer contribuir com uma moedinha". Para bem do turismo e de todos, que se decida de uma vez por todas se aquele ilhéu pode ou não ser vedado, nomeadamente com uma corrente e um cadeado como tem agora. Vi turistas que recuaram, com medo. Aquele espeço é de uso público há muito tempo e inclusivé tem um miradouro público. Tenho direito de lá estar sem ser incomodado, até porque legalmente o acesso ao espaço é livre há mais de 20 anos seguidos, logo para ser vedado tem de se pedir a um tribunal que assim o decrete. Uma vergonha!
Porque será que esse senhor anónimo em vez de ir ao Uníco ilhéu que Portugal vendeu não foi ao ilhéu que os donos da Madeira deram a um politico, ou será este anónimo cobarde como os são algum politico do governo a ver se consegue também este forte de graça como acontceu com o forte do lado, ou será o anónimo um Exº Srº Drº juiz do tribunal venal da republica. OS PORTUGUESES SÃO GOVERNADOS POR ALGUNS LADRÕES E OS QUE NÃO SÃO, SÃO CONIVENTES COM O ROUBO.
Sim é uma vergonha aquilo não é PORTUGAL e querem roubar

Sem comentários: