segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resposta do Ministro da Cultura ao Principe da Atlantida


o Exº Srº ministro da cultura respondeu á provocação do principado com um sério ataque natural conforme podem ver:



Funchal será brutalmente atingido
Essas ondas virão atingir a ilha da Madeira talvez, durante a madrugada do dia 15 de Junho de 2009. Estas datas inserem-se dentro do prazo de Maio até ao final de Setembro dessa também provável data, do inicio do evento, segundo a Mãe, que tem informado a Idalina de Oliveira. Tendo em atenção a imensa força destruidora que chega à Madeira, a Idalina não sabe exactamente em que data partirá a onda perto da Cidade do Cabo, embora até agora creia que não houve alterações nas informações das datas avançadas, mas como as ondas poderão viajar a centenas de quilómetros por hora, não é difícil calcular quando começa todo este evento.A primeira zona de impacto da onda gigante começará na zona de Santa Cruz, que será “de raspão” e apartir daí irá varrer intensamente toda a costa sul e sudoeste madeirense e deixará de ser perceptível entre o Paúl do Mar e a Ponta do Pargo. Quer dizer que zona ribeirinha ao norte da ilha é mais segura que a zona sul, mas deve ser evitada, devido ao forte vento e possibilidade de pequena subida das águas. As regiões mais protegidas serão as terras altas, contudo deverá ter-se em atenção que os fortes ventos também serão bastantes perigosos e até por vezes destruidores. Tanto quanto lhe foi dado ver e ouvir sente que Porto Santo não será afectado.Uma das zonas mais segura na Madeira é a zona alta de S. Vicente e a Eucumeada, Serra de Água, mas outras haverão como o Paúl da Serra, Pico Ruivo, Pico do Areeiro, entre outras.A Idalina refere uma frase da Mãe «tempos virão que a Madeira se unirá com o continente americano», portanto poderá estar aqui implícito o renascimento da Atlântica, mas não será agora em 2009, mas em futuras e mais graves movimentações da crosta terrestre.


Os serviços de fronteira e a policia ISPs do Principado já ergueram as barreiras alfandegárias pois tem-se que a maré baixa demore uns 15 dias. O principado adquiriu já umas boías de assobrar para colocar na porta do forte não vá o Lobo Marinho estragar a porta do forte que ainda não foi paga. (também não importa a festa já foi dada com croquetes e bolo do caco)

Consta que os Espanhóis estão com o barco do meu primo o Principe das Astúrias a ver se as Desertas e a Selvagens se mexem, para colocar lá a bandeira espanhola.


Para os funcionários publicos haverá tolerância de ponto e para o Principado será finalmente o fim desta gatunice, vai tudo ser arrasado, tantas aldrabices tantas falsidades, a fim de se evitar vestigios estão a ser abertos a toda a presa orificios no forte para a respectiva onda penetrar e LIMPAR toda a inveja que existe por parte dos governantes portugueses sem palavra ou seja venderam o forte e queriam agora impedir o seu desenvolvimento e MAMÁ-LO.

GATUNOS DE CASACO E GRAVATA.

Sem comentários: