terça-feira, 29 de setembro de 2009

PRÍNCIPE COLOCA CÓPIA DA CARTA RÉGIA EM LEILÃO!


Os serviços de economia e anti-fraude internacional do Principado publicam hoje no Diário Real a aprovação do príncipe de colocar 106 anos depois numa idónea agência de leilão em Portugal, a agencia Chagas na cidade mais perto do Principado, precisamente no mesmo dia 3 de outubro data que Portugal alienou o agora nosso território, com vista a satisfazer uma imposição, ou porque não usurpação do Estado português, (potência ocupante do seu território) que o submete à obrigatoriedade de pagamento do IMI de uma ilha, que já não é portuguesa e ao qual inclusive foi negado o acesso a qualquer comparticipação da União Europeia, mas que todavia o Estado português perante a mesma Comunidade Internacional cúmplice desta gatunice, até um dia, diz não ter vendido e ter recebido enormes verbas do Banco Europeu de Investimentos, dinheiro que afinal nos pertence pois foi recebido pela nossa real existência. O Nosso Príncipe identifica-se como o príncipe mais pobre do mundo, mas que governa o nosso Pais como o mais rico do mundo pois a maior riqueza é não dever nada a nenhum outro país. Ainda por cima está a ser explorado porque quem lhe vendeu o território. Curiosamente o único território desmembrado de Portugal (sem sangue) pois foi vendido, portanto pago a dinheiro que os portugueses já gastaram certamente pelo que querem continuar a comer da mesa que já não é sua. Assim e á luz do Direito Internacional Publico, o Principado coloca a 1ª cópia oficial e autenticada com o selo branco do Principado e chancela do documento real, portanto de alto valor histórico em leilão público.
Quem o adquirir contribuirá para possibilitar o pagamento do dito imposto extorquido pelo agente ladrão e poderá patentear a falta de idoneidade deste estado que vendeu e não cumpre.
Quem dá e tira… cresce-lhe uma tira! No caso ate vendeu, não deu! Expressão portuguesa que se dizia às crianças enganadas e com possibilidade de serem vitimas de qualquer BIBI sem escrúpulos.
Em Portugal parece que existe mais que um BIBI. Mas a cruz do principado é a cruz de Cristo e é símbolo de bandeira. Quem vendeu foi o Rei esse sim era Carlos! Ou será que querem fazer 1,2,3.... Para venderem outra vez?
O rei está morto e a República que o matou não quer honrar a assinatura do Rei, mas assinou e emitiu a carta regia antes de ser assassinado e portanto no pleno exercício dos poderes de Estado.
O Estado presume-se ser uma pessoa de bem ou será apenas referência de bem para comemorar os 500 ou mais anos.Sejam sérios e entreguem a Deus o que é de Deus e ao nosso Príncipe o que é do Príncipe.

1 comentário:

Donato Macedo disse...

Caro Renato. A sua causa tem a minha simpatia.